Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Lucas revela fim do noivado com Ana Lúcia: ‘Não estamos mais juntos’

.

Em participação no Bate-papo BBB desta terça-feira, 6/3, o ex-brother Lucas conversou com a apresentadora Fernanda Keulla e Mahmoud, o eliminado da semana.  O sexólogo comentou sobre a relação do brother com a sister Jéssica dentro da casa e quis saber o que havia acontecido fora do confinamento. O próprio Lucas explicou:

“Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”.

Depois de participar da Mesa Redonda para deixar uma mensagem para Mahmoud que foi o sexto eliminado do BBB18, Lucas conversou com a #RedeBBB e abriu o seu coração. “Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito”, revela o ex-brother que se queixou das fotos que vazaram dele ao lado de Ana Lúcia, segundo o empresário, isso atrapalhou bastante.

“Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito. A gente foi para um restaurante, e o dono que é meu amigo, pediu para tirar uma foto, e essa imagem caiu na internet, deu um problema grande, mas depois a gente chegou a conversar novamente”.

Lucas conta emocionado que, mesmo ainda não tendo voltado com Ana Lúcia, não vai desistir fácil.

“Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, relata.

Será que os dois tem se falado?
“Eu sempre mando mensagem pra ela, mas procuro não ficar muito próximo para ela ter o espaço dela, para que ela possa pensar. Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo”, afirma o ex-brother que revela que vai procurar a amada para conversar nos próximos dias. “Eu muito provavelmente vou voltar a São Paulo a trabalho, e vou tentar encontra-la de alguma forma pra gente conversar mais, mas dessa vez em um canto mais reservado aonde não existam pessoas que possam atrapalhar”.

O príncipe, como ficou conhecido dentro da casa mais vigiada do Brasil, diz que sabe que ele e Ana Lúcia precisam colocar alguns pingos nos is, mas que tem certeza que vai conseguir reconquistá-la.

“A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, promete.

(GShow)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber