Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Bandidos sofrem acidente após roubarem esposa de policial militar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bandidos sofrem acidente após roubarem esposa de policial militar
Autor Após roubo no Mercês, carro bateu contra ônibus em Santa Felicidade (Foto: Daniela Sevieri – Banda B) - Foto: Reprodução

Dois suspeitos de assalto foram presos na noite de terça-feira (7), após um acidente de trânsito, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estão envolvidos no roubo do carro da esposa de um policial militar, no bairro Mercês. Os criminosos bateram o veículo logo após o crime. 

Conforme relato da vítima, quatro homens agiram contra a condutora do Citroen Aircross branco na Avenida Manoel Ribas, nas proximidades com a Rua Jacarezinho, e fugiram sentido Santa Felicidade. Houve perseguição, e os suspeitos foram detidos. Contudo, familiares de um deles alegam que o rapaz é inocente.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PM, minutos depois do assalto, os policiais que patrulhavam na região encontraram o veículo em fuga ainda pela Rua Manoel Ribas, quando teve início um acompanhamento tático. A perseguição terminou perto do Terminal de Santa Felicidade, na Rua Via Veneto, quando os ladrões bateram o carro de frente com um ônibus que estava parado no semáforo para entrar no terminal.

O motorista do ônibus, Lauro Mariano, contou que estava a poucos metros do terminal quando a situação aconteceu. “O veículo veio no sentido contrário, em alta velocidade, e tentaram fazer a conversão, batendo contra o nosso veículo. Os quatro elementos saíram correndo após o acidente e dois foram presos nas imediações”, descreveu à Banda B.

Os dois suspeitos presos e o carro da vítima foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

publicidade

Versão Família
Sobre o caso, a família de um dos detidos nega que ele tenha envolvimento no crime. A esposa dele afirmou que o marido saiu para colocar crédito no celular em uma farmácia na Avenida Manoel Ribas, perto de onde o acidente aconteceu. “Ele começou a demorar e eu fiquei desesperada, porque nossa casa é perto da farmácia. Então atenderam meu celular e o policial falou que ele estava preso, então eu disse, ‘mas como assim’?”, descreveu.

Segundo a esposa, o marido é funcionário de um supermercado e estava com documentos. “Como um ladrão anda com documentos? Meu marido saiu de casa para colocar crédito. Ficamos quatro horas na delegacia acompanhando tudo e o policial civil me disse que meu marido não vai ser solto e que precisamos procurar uma advogado”, disse.

A esposa afirmou que o marido tem o comprovante da compra feita na farmácia. “Ele tem o comprovante das 19h50. Meu marido não estava no bairro Mercês, passava ali por Santa Felicidade e foi abordado. Nós estamos desesperados, porque ele é inocente. Parece que ele teria sido identificado pela vítima, mas eram quatro ladrões, como ela teria certeza?”, questionou.

publicidade

(Com informações da Banda B)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline