Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Advogada é presa por vender barbies furtadas na internet no Paraná

.

​(Fotos: Divulgação Polícia Civil)​
​(Fotos: Divulgação Polícia Civil)​

A Polícia Civil prendeu uma advogada de 30 anos, após encontrar bonecas Barbie furtadas no bairro Juvevê, em Curitiba. Ela foi detida após a vítima do arrombamento encontrar os objetos à venda em um site na internet.

Após o crime, as vítimas acabaram descobrindo que as bonecas furtadas na estavam sendo ofertadas na internet. Se passando por cliente, a dona das bonecas manteve contato com a responsável pela venda e registrou um boletim de ocorrência na delegacia. 

Os investigadores  foram até a sede da loja virtual, no bairro Juvevê, onde encontraram as bonecas furtadas. No local, estava a advogada, de 30 anos, que alegou ter comprado os objetos em uma feira. 


A advogada foi atuada por receptação e também por posse ilegal de arma de fogo, já que no local foram encontradas duas garruchas, além de outros produtos sem nota fiscal.

A advogada foi encaminhada para o 6° Distrito Policial, onde foi feito contato a OAB, que não mandou representante. Ela foi autuada em flagrante.

Motorista foi baleado durante assalto em Almirante Tamandaré (Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber