Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Casal confessa que matou menino de dois anos com socos e chutes porque se irritou com o choro

.

Casal foi preso na segunda-feira (5) pela Polícia Civil. Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Casal foi preso na segunda-feira (5) pela Polícia Civil. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Um jovem casal confessou o assassinato de uma criança de dois anos, no Distrito Federal. Segundo a polícia, a mãe de 21 anos e o companheiro dela de 23 anos, agrediram o menino com socos e chutes, no último fim de semana, pois estavam irritados com o choro dele. 

O dois foram presos na segunda-feira (5) pela Polícia Civil, pois o corpo da criança apresentava sinais de espancamento. 

A polícia interrogou o pai do rapaz que teria chegado no local logo após o ocorrido e desconfiou que algo errado havia acontecido. O homem disse que percebeu que a criança estava imóvel e sem qualquer sinal de temperatura corporal. 

O menino chegou a ser levado ao hospital, no entanto, ele não resistiu e morreu. 

Conforme a investigação, o casal relatou que a criança estava na sala quando começou a chorar. Depois foi levada pela mãe e o padrasto até o quarto onde foi brutalmente agredida.

(Com informações da Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber