Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Briga entre cunhados termina com facadas e casa incendiada em Mauá da Serra

.

Uma briga entre cunhados terminou com facadas e uma casa incendiada, na noite de segunda-feira (5), em Mauá da Serra. A confusão começou por volta das 22h50, em um bar em frente ao campo de futebol Vila Maria. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada após um homem ferido por arma branca ser encaminhado à unidade de saúde. O ferido teria informado que estava em um estabelecimento acompanhado pelo cunhado. Os dois tiveram uma discussão e um deles estava armado e partiu para agressão. A vítima levou duas facadas, uma na barriga e outra no braço, sendo socorrida pelo dono do bar e encaminhada para receber atendimento médico. 

Uma equipe foi até a casa do autor da facada e encontrou a residência em chamas. Testemunhas informaram que o incêndio teria sido provocado por parentes do homem esfaqueado. 

Ainda segundo a PM, a vítima foi transferida ao Hospital da Providência em Apucarana, e o quadro de saúde é considerado grave. 

Marumbi
Um homem de 52 anos foi encaminhado à delegacia na noite de segunda-feira (5), suspeito de atear fogo em uma casa, em Marumbi. Vizinhos acionaram a PM e informaram que o homem chegou embriagado e disse que iria colocar fogo na residência. 

As testemunhas contaram que ouviram um barulho e quando perceberam o fogo estava se alastrando pelo imóvel. Os populares se mobilizaram para tentar conter as chamas com a ajuda de um caminhão pipa. 

O suspeito não ficou no local. Ele tentou fugir sentido cemitério municipal, porém acabou sendo localizado e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber