Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após ouvir gritos de mulher, moradora encontra recém-nascido abandonado na rua

.

A menina, batizada como Vitória, foi recolhida na rua por uma equipe do  Samu. Foto Colaboração/Banda B
A menina, batizada como Vitória, foi recolhida na rua por uma equipe do Samu. Foto Colaboração/Banda B

Um recém-nascido foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no início da manhã desta segunda-feira (5). A menina, batizada como Vitória, foi recolhida na rua por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Clínicas (HC).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma moradora da Rua Adari Fernando Visinoni ouviu gritos de uma mulher e esperou alguns minutos para ver o que aconteceu, por volta das 6h30. “Ela achou estranho e, ao sair, encontrou o bebê abandonado, já sem a mãe. Nós fizemos os primeiros atendimentos e chamamos o Samu, que fez o encaminhado da criança ao hospital”, contou o soldado Michel.

Junto com Michel, estava a soldado Gislaine, que é mãe de dois filhos. Ela lamentou o abandono após o parto. “A gente vê tantas mulheres lutando para ter um filho e uma pessoa abandona um bebê nestas condições. Isso é um absurdo. Sorte que a vizinha percebeu o que tinha acontecido e a criança foi rapidamente acolhida. É uma menina, super linda, que foi batizada como Vitória. Que ela tenha um vida diferente a partir de agora”, afirmou.

A Polícia Civil investigará o abandono, tentando localizar a mãe que deixou a filha sozinha após o parto. A criança ficará sob responsabilidade dos órgãos competentes, com a possibilidade de ser encaminhada para adoção.

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber