Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Após ouvir gritos de mulher, moradora encontra recém-nascido abandonado na rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após ouvir gritos de mulher, moradora encontra recém-nascido abandonado na rua
AutorA menina, batizada como Vitória, foi recolhida na rua por uma equipe do Samu. Foto Colaboração/Banda B - Foto: Reprodução

Um recém-nascido foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no início da manhã desta segunda-feira (5). A menina, batizada como Vitória, foi recolhida na rua por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Clínicas (HC).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma moradora da Rua Adari Fernando Visinoni ouviu gritos de uma mulher e esperou alguns minutos para ver o que aconteceu, por volta das 6h30. “Ela achou estranho e, ao sair, encontrou o bebê abandonado, já sem a mãe. Nós fizemos os primeiros atendimentos e chamamos o Samu, que fez o encaminhado da criança ao hospital”, contou o soldado Michel.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Junto com Michel, estava a soldado Gislaine, que é mãe de dois filhos. Ela lamentou o abandono após o parto. “A gente vê tantas mulheres lutando para ter um filho e uma pessoa abandona um bebê nestas condições. Isso é um absurdo. Sorte que a vizinha percebeu o que tinha acontecido e a criança foi rapidamente acolhida. É uma menina, super linda, que foi batizada como Vitória. Que ela tenha um vida diferente a partir de agora”, afirmou.

A Polícia Civil investigará o abandono, tentando localizar a mãe que deixou a filha sozinha após o parto. A criança ficará sob responsabilidade dos órgãos competentes, com a possibilidade de ser encaminhada para adoção.

(Banda B)

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline