Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Casal é preso suspeito de matar filha de 5 anos

.

Casal é preso suspeito de matar filha de 5 anos - Foto: Reprodução
Casal é preso suspeito de matar filha de 5 anos - Foto: Reprodução

Debora Rolim da Silva, de 24 anos, e Phelippe Douglas Alves, de 25 anos, foram presos em flagrante sob a acusação de matarem a filha de 5 anos, na sexta-feira, no centro da cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. 

A criança deu entrada no pronto socorro local em estado grave com vários hematomas pelo corpo e sangramento na cabeça e na sequência foi transferida para o hospital de Sorocaba, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, os pais da menina alegaram, ainda no hospital, que ela tinha se machucado sozinha ao cair da cama e teria sofrido convulsões. Eles foram levados ao plantão policial na presença de representantes do Conselho Tutelar e da assistência social. O casal recebeu voz de prisão em flagrante.

Com informações do portal Extra

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber