Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Temporal causa estragos e alaga ruas em Curitiba e região metropolitana

.

O temporal que atingiu Curitiba e Região Metropolitana neste sábado (3) causou estragos e alagamentos. A Defesa Civil Estadual informou que, além da capital, a chuva forte atingiu casas e alagou ruas também em Araucária.

Segundo a Defesa Civil Municipal, houve alagamentos em diversas regiões de Curitiba, como no bairro Fazendinha, Cidade Industrial e Bairro Novo. No Tatuquara, o vento forte destelhou residências.

Ônibus parados

Conforme informações da Urbanização de Curitiba (Urbs), os alagamentos fizeram com que várias linhas de ônibus ficassem paralisadas até que a água abaixasse. Foram afetadas as linhas Vila São Pedro, Iguape II, Alferes Poli, Vila Cubas, Bairro Novo e Guilhermina.

Volume de chuva

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) informou que, até a noite deste sábado, Curitiba registrou 42 milímetros de chuva.

A média é de 123 milímetros para todo o mês de março. O volume de chuva registrado na cidade neste sábado quase foi o mesmo de todo o mês no ano passado, quando foram registrados 44 milímetros.

Conforme informações do Simepar, o temporal ocorreu devido a uma tempestade que se formou no interior e avançou lentamente para Curitiba. A previsão é de também chova forte na região neste domingo (4).

Fonte- G1 PR, Curitiba

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber