Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Carro bate em carreta cegonha, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-163

.

Carro bate em carreta cegonha, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-163 - Foto - Reprodução - Whatsapp - Midiamaxnews
Carro bate em carreta cegonha, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-163 - Foto - Reprodução - Whatsapp - Midiamaxnews

Foi identificado como Alisson André Campos Pacheco, de 20 anos, condutor morto em colisão com carreta cegonha na manhã deste sábado (03) no KM 557, na BR-163, entre Bandeirantes e Jaraguari. Com o impacto, veículo da vítima pegou fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia na rodovia sentido Camapuã em um VW Gol quando colidiu contra a carreta que seguia sentido Campo Grande. O caminhoneiro disse aos policiais que Alisson teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a carreta.

Dois outros motoristas que seguiam atrás do VW Gol testemunharam o ocorrido. Quando equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia, carro estava em chamas.

Através das placas do automóvel foi possível identificar que o carro à uma locadora localizada em Camapuã. Alisson alugou carro há dois atrás, consta no documento policial.

A perícia recolheu sete latas de cerveja em meio aos escombros do veículo incendiado. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

As informações são Midiamaxnews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber