Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Caminhoneiro morre carbonizado após tombamento em Jardim Alegre

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhoneiro morre carbonizado após tombamento em Jardim Alegre
AutorBombeiros controlaram incêndio (Foto TNONline) - Foto: Reprodução

Um caminhoneiro morreu carbonizado na manhã deste sábado (3) após um capotamento na PR-082, em Jardim Alegre. O acidente aconteceu por volta das 10 horas em um ponto após uma curva próximo ao distrito de Pouso Alegre e envolveu uma carreta carregada com bobinas de papel com placas de Santa Terezinha do Itaipu. 

Segundo o sargento Ozeas Luis da Rosa, do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Porto Ubá, a carreta se perdeu logo após a curva. “Um carro vinha logo atrás e as pessoas testemunharam o acidente. Os ocupantes ainda tentaram salvar o motorista, mas assim que se aproximaram houve a explosão do tanque de combustível e as chamas tomaram conta do veículo”, comenta.
Até o meio-dia, a pista continuava interditada para retirada do corpo das ferragens e havia cerca de 3 quilômetros de congestionamento no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e posterior identificação.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Caminhoneiro morre carbonizado após tombamento em Jardim Alegre
AutorFoto: Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline