Cotidiano

Youtuber sonhou que era perseguida por homem armado um dia antes de ser baleada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Youtuber sonhou que era perseguida por homem armado um dia antes de ser baleada
Youtuber sonhou que era perseguida por homem armado um dia antes de ser baleada

Um dia antes de ser assassinada, a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, sonhou que era perseguida por um homem armado. A mãe da jovem, Rosânia Domingos Santos revelou o fato durante entrevista a uma emissora de televisão. 

continua após publicidade

De acordo com ela, Isabelly comentou no dia 13 de fevereiro sobre o pesadelo. "De manhã ela acordou e disse assim: Mãe eu tive um sonho. Sonhei que tinha um assaltante correndo atrás de mim com uma arma. E ele queria matar eu, a mãe o pai e meu irmão. Eu corria, corria e não conseguia me esconder", relatou. 

Isabelly foi baleada por volta das 2h do dia 14 de fevereiro, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná. 

continua após publicidade

Inquérito
Na semana passada. a Polícia Civil de Pontal do Paraná, encerrou o inquérito e indiciou os empresários Everton e Cleverson Vargas por homicídio qualificado por motivo fútil. Na última terça-feira (27), o Ministério Público apresentou denúncia criminal contra os irmãos Vargas pela morte da youtuber .

De acordo com o MP-PR, o autor do disparo, Everton Vargas, foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele também vai responder por porte ilegal de arma de fogo e munição. Já Cleverson Vargas, que dirigia o veículo, foi denunciado por homicídio qualificado, como partícipe, e por embriaguez ao volante.

Se condenados pelo crime de homicídio qualificado, os irmãos podem ter uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

continua após publicidade

Sonho
A revelação sobre o sonho de Isabelly foi ao ar no programa Tribuna da Massa, da Rede Massa em 15 de fevereiro.

Na quinta-feira (1º) Rosânia publicou o último vídeo feito pela filha, feito minutos antes de ela ser baleada na cabeça. O vídeo foi divulgado no canal que a adolescente tinha no Youtube, o Isa Top Show. A família doou os órgãos da adolescente após constatada morte cerebral.

Youtuber sonhou que era perseguida por homem armado um dia antes de ser baleada fonte: Reprodução