Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeitos de matar irmãos em estrada rural são presos em Laranjeiras do Sul

.

Com o objetivo de investigar a morte dos irmãos Enedir e Emerson da Silva, de 18 e 19 anos, ocorrida no final do ano de 2017, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul deflagrou uma operação, na terça-feira (27/02), na localidade da Herveira, zona rural do município, parar cumprir três mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos pela prática do crime. Dois homens, de 60 e 55 anos, foram presos em flagrante, em posse de duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e outro de calibre 357, supostamente utilizados no crime.

De acordo com as diligências, os homens presos na ação são os principais suspeitos pelo crime de homicídio que vitimou os irmãos, na noite do dia 19 de dezembro de 2017. No dia do fato, as vítimas se locomoviam em uma motocicleta, pela estrada rural da Herveira, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, que vieram do matagal.O delegado-titular da 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul, Helder Andrade Lauria, informa que no decorrer das investigações, a equipe descobriu que a dupla não tinha relação nenhuma com as vítimas e que haviam sido contratados para matar os irmãos.

“As diligências prosseguem nesse sentido agora, de identificar quem teria sido o mandante do crime. Há uma suspeita que o crime tenha sido motivado em razão de possíveis desavenças que as vítimas poderiam ter com pessoas da região”, afirma. 

O delegado ressalta que as armas apreendidas durante a ação serão encaminhadas para a perícia e passarão por confronto balístico, a fim de descobrir se os disparos que mataram os irmãos foram desferidos pelos revólveres encontrados com os suspeitos.Na delegacia, os homens negaram o crime e não quiseram fazer nenhuma alegação. Ambos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e seguem sendo alvo de investigação, podendo a responder também pelo crime de homicídio qualificado. A dupla está presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat), onde aguardam detidos à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber