Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Idoso morre após ser atropelado em Londrina

.

Um homem morreu após ser atropelado por um carro, na noite de quinta-feira (1°). A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do automóvel não parou para prestar socorro. Ele acabou detido a alguns metros depois por pessoas que presenciaram o acidente.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Uruguai com Maranhão, na região central, por volta das 19h e foi gravado por câmeras de segurança de um estacionamento. O pedestre Gilmar Teixeira atravessa a rua na faixa quando foi atingido pelo veículo que seguia pela rua Uruguai.

Logo em seguida, é possível ver várias pessoas se aproximando para atender a vítima. O motorista só parou algumas quadras depois, após ser perseguido por outros motoristas.

O idoso chegou a ser levado ao hospital, mas A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber