MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia detém ambulante que fazia ‘espetinho’ de passarinho para vender

Um vendedor ambulante de 59 anos foi preso em flagrante em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, sob suspeita de matar aves nativas da Área de Proteção Ambiental (APA) da ilha para vendê-las como “espetinho de frango” nas praias da cidade.Ele foi locali

Da Redação

·
Passarinhos já depenados apreendidos com ambulante - Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Icone Camera Foto por Reprodução
Passarinhos já depenados apreendidos com ambulante - Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2018, 12:14:00 Editado em 02.03.2018, 12:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vendedor ambulante de 59 anos foi preso em flagrante em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, sob suspeita de matar aves nativas da Área de Proteção Ambiental (APA) da ilha para vendê-las como “espetinho de frango” nas praias da cidade.

continua após publicidade

Ele foi localizado perto da própria casa, durante patrulhamento rotineiro de uma equipe da PMA. Ao perceber a aproximação da viatura, ele ficou nervosos nervoso e levantou suspeitas. Os PMs então o abordaram e ao ser inquirido, o suspeito admitiu que tinha uma espingarda de pressão.

O ambulante facultou a entrada dos policiais na residência para realizar uma vistoria. Além da arma sem poder de fogo, foram encontradas 10 aves abatidas guardadas em um freezer e mais 240 quilos de carne, sem procedência, em outro compartimento.

continua após publicidade
Polícia detém ambulante que fazia ‘espetinho’ de passarinho para vender
Foto por Reprodução

Na casa do ambulante foram encontradas 10 aves abatidas em um freezer e mais 240 quilos de carne, sem procedência, em outro compartimento Foto:Divulgação/PMA

Os animais estavam depenados e, por isso, levantou-se a suspeita de que seriam utilizadas nos espetinhos que ele vende na região da orla marítima.

O homem foi detido e a Vigilância Sanitária da cidade foi acionada. O ambulante teve a licença de trabalho cancelada pela prefeitura e também foi multado em R$ 10 mil.

Com informações do portal  da Isto É

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia detém ambulante que fazia ‘espetinho’ de passarinho para vender"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!