Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mãe posta último vídeo gravado pela youtuber Isabelly minutos antes de ela ser baleada

.

A youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi  ferida a tiro na cabeça e morreu- Foto: Reprodução/Facebook)
A youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi ferida a tiro na cabeça e morreu- Foto: Reprodução/Facebook)

Rosania Domingos Santos, mãe da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, que morreu após levar um tiro na cabeça na madrugada do dia 14 de fevereiro, na PR-412, em Pontal do Paraná, no Litoral do Paraná,publicou nesta quinta-feira (1) o último vídeo feito pela filha, feito minutos antes de ela ser baleada na cabeça. O vídeo foi publicado no canal que a adolescente tinha no Youtube, o Isa Top Show. A família doou os órgãos da adolescente após constatada morte cerebral.

Isabelly ao lado do Mc Gustta durante a última gravação - Foto: Reprodução

“Aqui é a Ro, mãe da Isa. Meus amores, não ligo para os deslikes, eu só fiz o que ela iria fazer. Obrigado a todos que estão aqui comigo, com essa dor que não passa. O sonho dela não irei deixar para trás. Ela amava cada like e casa inscrito e falava que vocês era os ‘lovenzinhos’. Sei que ela iria fazer o mesmo e postar esse vídeo. Sei que me traz muita tristeza, mas ela estava feliz. Foram apenas 30 minutos antes dela partir. Deixo aqui para vocês, amigos e fãs, a última lembrança da nossa Isa”, diz a descrição do vídeo.

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, no Litoral, apresentou na última terça-feira (27) denúncia criminal contra os dois acusados pela morte da adolescente. Os irmãos Cleverson e Éverton Vargas foram denunciados. Éverton como autor de homicídio qualificado por motivo torpe e Cleverson, que estava dirigindo o carro, como partícipe. As penas previstas são de 12 a 30 anos de prisão. 

Éverton, o atirador, foi denunciado ainda por porte ilegal de arma de fogo e munição (pena de dois a quatro anos), e seu irmão por embriaguez ao volante (pena de seis meses a três anos), informou o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Eles estão presos no Centro de Triagem de Piraquara.

O crime
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isabelly foi atingida por um tiro enquanto voltava de uma gravação em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada da quarta-feira de cinzas. A jovem, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada no dia 16 de fevereiro e seus órgãos foram doados. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada.

Sonho
Um dia antes de morrer, Isabelly sonhou que era perseguida por um homem armado que queria matá-la. Ela relatou o pesadelo à mãe Rosânia em 13 de fevereiro.

Veja o vídeo


As informações são da Banda B e RicMais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber