Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia desmantela quadrilha especializada em roubo de veículos no PR

.

Uma ação conjunta entre policiais civis de Guaíra (PR) e do Rio Grande do Sul (RS), desmantelou parte de uma associação criminosa especializada em roubo de veículos. Três homens, de 22, 26 e 27 anos, foram presos em flagrante, na tarde da última segunda-feira (26/02).Durante a ação, os policiais flagraram os três criminosos em posse de quatro veículos roubados, todos na última semana - três na capital gaúcha e um em Viamão (RS). Um dos presos foi reconhecido como suspeito de dois dos roubos.

Os policiais chegaram até o trio através de diligências, e em menos de uma semana conseguiram localizá-los. Eles estavam hospedados em um hotel na região central de Guaíra no momento que foram presos. Os quatro carros - Cobalt preto, um Ônix vermelho, uma Sportage branca e um Ford Ka prata – foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, além dos veículos, três aparelhos celulares também foram apreendidos e serão analizados.“A rota criminosa para Guaíra, demonstra que criminosos gaúchos a utilizam para negociar esses carros roubados no Paraguai, além de usarem para o transporte de drogas, cigarros e armas para o Brasil”, falou o delegado Deoclécio Detros. 

O trio possui antecedentes criminais por diferentes crimes (receptação, roubo e tráfico de drogas). Os suspeitos foram encaminhados ao setor de Carceragem Provisória (Secat) da Delegacia de Guaíra, onde aguardam transferência para a cidade gaúcha. “A integração entre as forças de segurança pública com o estado vizinho foi primordial para a desarticulação do grupo criminoso que realiza dinâmica audaciosa para negociar os veículos entre os estados”, completou Detros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber