Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Trio é autuado em flagrante com armas e munições

.

Três pessoas com a posse de armas e munições foram identificadas e autuadas na manhã de terça-feira (27/02), por investigadores do 6º Distrito Policial (DP) de Londrina, com o apoio do Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP). Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. 

O trio foi flagrado na região Central do município de Tamarana, no interior de um Santana prata. Durante a abordagem no veículo foram apreendidos três armas de fogo dos calibres 22 e 32, munições de diversos calibres, além de um simulacro – arma falsa – de pistola e três tocas balaclavas. Os suspeitos não esboçaram reação no momento da abordagem policial. A equipe de investigação chegou até o trio após realizar várias investigações relacionadas a crimes patrimoniais. 

“No carro encontramos duas armas de fogo calibre 22, o simulacro e as tocas. Seguimos buscas na casa do rapaz, de 23 anos, e na casa apreendemos a terceira arma de fogo calibre 32”, contou o delegado-titular do 6º Distrito Policial, Jayme José de Souza Filho. Os homens maiores de idade responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa. O rapaz de 23 anos reponderá também por posse de arma de fogo. Já o adolescente responderá por um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma e associação criminosa. 

PRISÃO
Em outra situação distinta realizada no inicio da noite de terça-feira (27/02), um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante com um Kia/Cerato prata roubado. O suspeito foi localizado no Centro de Tamarana. A polícia chegou até o suspeito depois de realizar investigações sobre receptação de veículos. O carro foi roubado no dia 24 de fevereiro deste ano, na cidade de Cambé, quando o motorista de um aplicativo de celular foi rendido por assaltantes que levaram o seu automóvel. O veículo já estava com as placas adulteradas. O homem não reagiu a prisão. Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber