Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Trio é autuado em flagrante com armas e munições

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trio é autuado em flagrante com armas e munições
AutorFoto: Reprodução

Três pessoas com a posse de armas e munições foram identificadas e autuadas na manhã de terça-feira (27/02), por investigadores do 6º Distrito Policial (DP) de Londrina, com o apoio do Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP). Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. 

O trio foi flagrado na região Central do município de Tamarana, no interior de um Santana prata. Durante a abordagem no veículo foram apreendidos três armas de fogo dos calibres 22 e 32, munições de diversos calibres, além de um simulacro – arma falsa – de pistola e três tocas balaclavas. Os suspeitos não esboçaram reação no momento da abordagem policial. A equipe de investigação chegou até o trio após realizar várias investigações relacionadas a crimes patrimoniais. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“No carro encontramos duas armas de fogo calibre 22, o simulacro e as tocas. Seguimos buscas na casa do rapaz, de 23 anos, e na casa apreendemos a terceira arma de fogo calibre 32”, contou o delegado-titular do 6º Distrito Policial, Jayme José de Souza Filho. Os homens maiores de idade responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa. O rapaz de 23 anos reponderá também por posse de arma de fogo. Já o adolescente responderá por um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma e associação criminosa. 

PRISÃO
Em outra situação distinta realizada no inicio da noite de terça-feira (27/02), um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante com um Kia/Cerato prata roubado. O suspeito foi localizado no Centro de Tamarana. A polícia chegou até o suspeito depois de realizar investigações sobre receptação de veículos. O carro foi roubado no dia 24 de fevereiro deste ano, na cidade de Cambé, quando o motorista de um aplicativo de celular foi rendido por assaltantes que levaram o seu automóvel. O veículo já estava com as placas adulteradas. O homem não reagiu a prisão. Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline