Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Sentença de Carli Filho deve sair nesta quarta-feira 

.

Julgamento do ex-deputado prossegue nesta quarta-feira. Foto: Theo Marques/Framephoto/Estadão Conteúdo
Julgamento do ex-deputado prossegue nesta quarta-feira. Foto: Theo Marques/Framephoto/Estadão Conteúdo

A sentença do julgamento do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, deve sair nesta quarta-feira (28).Ele é acusado de matar Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, em um acidente de trânsito em maio de 2009, em Curitiba.

Pela manhã o réu foi interrogado e em seguida houve o embate entre acusação e defesa. O júri popular teve uma pausa para o almoço e foi retomado por volta das 14h20, com a réplica da acusação, que durou em torno de uma hora. Em seguida, a tréplica da defesa, também por uma hora.

Os sete membros do corpo de jurados se reunirão em uma sala reservada onde responderão, de forma secreta, a quatro perguntas. Duas delas são relacionadas ao acidente em si e a terceira sobre a conduta de Carli Filho. Já o quarto questionamento é se os jurados absolvem o réu.

A expectativa é de que a sentença de Carli Filho seja conhecida no fim da tarde desta quarta-feira (28). Independente do resultado no julgamento, o ex-deputado estadual Carli FIlho, não sai preso do tribunal. Além de o veredito ter que ser confirmado por, no mínimo, três magistrados, o acusado vai poder recorrer em liberdade.

(Catve.com)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber