MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

MP denuncia irmãos por homicídio qualificado por motivo torpe na morte de youtuber 

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, no Litoral paranaense, apresentou nesta terça-feira (27 ), denúncia criminal contra os dois acusados de envolvimento na morte da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, no Balneário Canoas,

Da Redação

·
Isabelly morreu após ser baleada na cabeça na madrugada de quarta (14), no litoral do Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)
Icone Camera Foto por Reprodução
Isabelly morreu após ser baleada na cabeça na madrugada de quarta (14), no litoral do Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2018, 06:56:00 Editado em 28.02.2018, 07:12:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, no Litoral paranaense, apresentou nesta terça-feira (27 ), denúncia criminal contra os dois acusados de envolvimento na morte da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, no Balneário Canoas, na madrugada do dia 14 de fevereiro. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça quando o veículo no qual ela estava foi alvo de tiros.

continua após publicidade

Os irmãos Cleverson e Éverton Vargas foram denunciados. Éverton como autor de homicídio qualificado por motivo torpe e Cleverson, que estava dirigindo o carro, como coautor. As penas previstas são de 12 a 30 anos de prisão. 

Éverton, o atirador,  foi denunciado ainda por porte ilegal de arma de fogo e munição (pena de dois a quatro anos), e seu irmão por embriaguez ao volante (pena de seis meses a três anos), informou o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os réus estão presos no Centro de Triagem de Piraquara.

continua após publicidade

Nota da Defesa 
A defesa dos irmãos se manifestou por meio de nota na noite desta terça-feira.

“O advogado criminalista Cláudio Dalledone Júnior, que defende os irmãos Everton e Cleverson Vargas, agora denunciados pelo ministério público pela morte da Youtuber Isabelly Cristine, afirma que a denúncia feita pelo MP não muda os fatos que serão debatidos em juízo. “Enquanto dono da ação penal, o Ministério Público fez apenas uma proposta de condenação, nada mais”, disse Dalledone.

A partir da denúncia inicia-se o trâmite, em juízo, do processo e a defesa irá contrapor os argumentos da acusação até o final do julgamento popular. “É importante salientar que eles não estão condenados. A denúncia é o ponto de vista da promotoria, mas a defesa estará atuando para que os fatos sejam esclarecidos e cada um receba o que é seu”, concluiu Dalledone

continua após publicidade

[20:17, 27/2/2018] Flavia: Atenciosamente Pedro Rodrigues Neto

Assessoria de Imprensa - Cláudio Dalledone Júnior

Como foi a morte de Isabelly
A youtuber foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada de quarta-feira (14), enquanto voltava de um evento de carro com parentes. O caso aconteceu na PR-412, em Pontal do Paraná. 

continua após publicidade

Os dois homens apontados como autores do crime estão presos na delegacia de Matinhos. Eles alegam que o disparo foi feito em legítima defesa após uma suposta emboscada. A família da vítima nega essa versão e diz que não houve motivo para que os suspeitos atirassem contra o veículo. 

Com informações do portal Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "MP denuncia irmãos por homicídio qualificado por motivo torpe na morte de youtuber "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!