Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Vigilante é morto a tiros dentro do Sindicato das Empresas de Segurança no Parolin

.

A polícia ainda não soube informar se foi um assassinato ou uma tentativa de latrocínio. (Fotos: Flávia Barros - Banda B)
A polícia ainda não soube informar se foi um assassinato ou uma tentativa de latrocínio. (Fotos: Flávia Barros - Banda B)

Um vigilante que faz a segurança da sede do Sindicato de Empresas de Segurança Privada Paraná (Sindesp-PR) foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 15h30 desta terça-feira (27) na Rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba. A polícia ainda não soube informar se foi um assassinato ou uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O homem executado estava no portão do sindicato quando foi vítima dos disparos, conforme contou à Banda B o tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros. “Chegamos muito rápido ao local, porém o segurança estava morto com dois tiros na cabeça. Ele estava armado, mas não teve reação, porque a arma ainda estava no coldre”, contou.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local, apurando detalhes sobre o caso. O corpo do vigilante, de primeiro nome Nelson, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber