MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vigilante é morto a tiros dentro do Sindicato das Empresas de Segurança no Parolin

Um vigilante que faz a segurança da sede do Sindicato de Empresas de Segurança Privada Paraná (Sindesp-PR) foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 15h30 desta terça-feira (27) na Rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba. A polícia ainda n

Da Redação

·
A polícia ainda não soube informar se foi um assassinato ou uma tentativa de latrocínio. (Fotos: Flávia Barros - Banda B)
Icone Camera Foto por Reprodução
A polícia ainda não soube informar se foi um assassinato ou uma tentativa de latrocínio. (Fotos: Flávia Barros - Banda B)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2018, 18:02:00 Editado em 27.02.2018, 18:03:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vigilante que faz a segurança da sede do Sindicato de Empresas de Segurança Privada Paraná (Sindesp-PR) foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 15h30 desta terça-feira (27) na Rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba. A polícia ainda não soube informar se foi um assassinato ou uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

continua após publicidade

O homem executado estava no portão do sindicato quando foi vítima dos disparos, conforme contou à Banda B o tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros. “Chegamos muito rápido ao local, porém o segurança estava morto com dois tiros na cabeça. Ele estava armado, mas não teve reação, porque a arma ainda estava no coldre”, contou.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local, apurando detalhes sobre o caso. O corpo do vigilante, de primeiro nome Nelson, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

continua após publicidade

(Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilante é morto a tiros dentro do Sindicato das Empresas de Segurança no Parolin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!