MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Suspeito de pedofilia fez mais de 50 vítimas, segundo a polícia

A Polícia Civil de Pato Branco, no Paraná, investiga um pedófilo de 22 anos, suspeito de ter feito mais de 50 vítimas. O jovem foi preso no dia 20, em Chapecó, Santa Catarina. O caso passou a ser investigado no dia 31 de janeiro, quando a mãe de um menino

Da Redação

·
Caso é investigado pela Delegacia de Pato Branco, no Paraná. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso é investigado pela Delegacia de Pato Branco, no Paraná. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2018, 15:02:00 Editado em 27.02.2018, 15:07:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Pato Branco, no Paraná, investiga um pedófilo de 22 anos, suspeito de ter feito mais de 50 vítimas. O jovem foi preso no dia 20, em Chapecó, Santa Catarina. O caso passou a ser investigado no dia 31 de janeiro, quando a mãe de um menino  de 11 anos denunciou que o filho havia sido ameaçado e obrigado a fazer vídeos com cenas de sexo, incluindo o irmão de cinco anos. A família é de Pato Branco.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a perícia feita por agentes do Núcleo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal nos computadores apreendidos durante a Operação Anjo da Guarda indica que, das 52 crianças e adolescentes com quem o suspeito, de 22 anos, conversou pela internet, 40 enviaram vídeos a ele. O próximo passo é identificar as vítimas e apreender os dispositivos eletrônicos delas. 
De acordo com a polícia,  ainda que mesmo as vítimas não tendo encaminhado os vídeos, as conversas já caracterizam crime por ter exigido que fossem feitos e enviados a ele.

A análise dos conteúdos encontrados no computador revelam vítimas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.
O inquérito policial deve ser concluído na tarde desta terça-feira (27) e o delegado adiantou que o suspeito será indiciado por tentativa e estupro de vulnerável, tortura, por coagir e recrutar crianças a se exibirem e por armazenar vídeos pornográficos com crianças e adolescentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de pedofilia fez mais de 50 vítimas, segundo a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!