Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após provocar acidente, motorista confere se vítimas estão bem e se mata

.

Foto: ABC13 Houston
Foto: ABC13 Houston

Uma situação trágica e incomum foi registrada após acidente de trânsito na cidade norte-americana de Houston no último domingo (25/2).

O motorista que provocou uma tripla colisão cometeu suicídio após se certificar que os outros envolvidos na ocorrência de trânsito não ficaram feridos.

Testemunhas relataram que o homem dirigia na contramão para forçar o acidente. Ele, cuja a identidade não foi revelada, acabou colidindo com um veículo. Outros dois que estavam muito perto também batendo um no outro.
O motorista causador da tripla colisão saiu do veículo e perguntou aos outros condutores se eles estavam bem — somente um deles precisou ser atendido com ferimentos leves. 

Em seguida, a vítima voltou ao próprio carro. Quando os policiais chegaram, o encontraram morto, baleado na cabeça.

A polícia dos Houston investiga agora se o homem provocou o acidente intencionalmente na tentativa de tirar a própria vida.

Com informações do portal kcbd.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber