MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Norte-americano transmite o próprio assassinato ao vivo no Facebook; veja vídeo

A morte de um homem que registrou o próprio assassinato em vídeo é investigada pela polícia de Wingate, no estado norte-americano da Carolina do Norte. Fanático por gravar o seu dia-a-dia em transmissões ao vivo no Facebook, Prentis Robinson caminhava e s

Da Redação

·
Prentis Robinson era fanático por redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Prentis Robinson era fanático por redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2018, 10:42:00 Editado em 27.02.2018, 10:58:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de um homem que registrou o próprio assassinato em vídeo é investigada pela polícia de Wingate, no estado norte-americano da Carolina do Norte. Fanático por gravar o seu dia-a-dia em transmissões ao vivo no Facebook, Prentis Robinson caminhava e se filmava pela rua quando foi surpreendido por um homem que disparou quatro tiros contra ele e fugiu.

continua após publicidade

Antes dos disparos, é possível ouvir Robinson avisar repetidamente ao atirador: "Você está ao vivo". A vítima não parou de caminhar na abordagem e manteve em punho o pau de selfie. A polícia encontrou o americano já morto, com marcas de tiros.

O chefe da polícia de Wingate, Donnie Gay, confirmou ao portal wokv.com que Robinson havia visitado a delegacia minutos antes de ser atacado. Ele havia reportado aos agentes o roubo de um celular.

continua após publicidade

A Universidade de Wingate e outras escolas da vizinhança tiveram as portas fechadas após os estampidos dos disparos, pelo medo de que um atirador estivesse à solta no bairro.

Segundo algumas pessoas ouvidas pela polícia, Robinson delatava suspeitos de tráfico de drogas da região em suas transmissões ao vivo no Facebook para ajudar a polícia.

A polícia investiga se Prentis Robinson conhecia o atirador, que já foi identificado, mas ainda continua desaparecido.

As informações são do portal wokv.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Norte-americano transmite o próprio assassinato ao vivo no Facebook; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!