Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem furta ambulância do Samu durante atendimento emergencial a criança

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma ambulância do Samu foi furtada enquanto a equipe de socorristas prestava um atendimento de emergência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa – PB. Segundo a Polícia Militar, o veículo com plotagem estava ligado, com a chave na ignição.

O motorista da ambulância relatou que a equipe foi atender uma criança que tinha caído e batido com a cabeça, mas ao retornar a ambulância não estava mais no local.

Após cinco minutos, o suspeito retornou com a ambulância e foi preso em flagrante. A PM detalhou que a viatura do Samu estava ligada devido aos equipamentos.

O homem de 25 anos foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e tentou justificar o furto porque havia discutido com a esposa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber