Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio 

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem, de 26 anos, suspeito por tentativa de homicídio, foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Teixeira Soares, nas proximidades de um assentamento de São Joaquim, na área rural do município, na manhã da última sexta-feira (23).

De acordo com informações apuradas pela polícia, briga entre filho e pai que resultou na tentativa de homicídio (parricídio). O caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2017. Os dois haviam passado o dia ingerindo bebida alcoólica e no fim da tarde se desentenderam. 

As investigações duraram cerca de um mês.Ainda segundo a polícia a situação se prolongou até o dia seguinte, ocasião em que um vizinho foi chamado para prestar auxilio a vítima, que foi encaminhada ao hospital em estado grave, com possível traumatismo craniano.Diante dos fatos, um mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça e cumprido pelos investigadores da delegacia. 

“Assim que o fato chegou até a Polícia Civil, as investigações iniciaram. Com o mandado de prisão em mãos, foi realizado diligências em busca do suspeito, que foi localizado e preso”, falou o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo da Silva Cruz.Na delegacia, o rapaz preferiu permanecer em silêncio. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber