Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Agente de cadeia é preso ao tentar furtar arma do Depen após plantão

.

Agente de cadeia pública foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (26) (Foto: Arquivo pessoal)
Agente de cadeia pública foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (26) (Foto: Arquivo pessoal)

Um agente de cadeia de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), tentando levar uma arma de uso do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná. Ele estava saindo do plantão noturno que havia feito na Casa de Custódia de Piraquara (CCP), na Região Metropolitana de Curitiba, conforme o Depen.

A espingarda de calibre 12 foi apreendida no carro do agente, segundo o Depen. O agente apresentou um comportamento suspeito e, por essa razão, foi revistado por uma equipe da seção de operações especiais do Depen, ainda dentro do complexo penitenciário.

Equipes revistaram o carro do suspeito e encontraram a arma escondida embaixo do banco.  Ainda segundo o departamento, o agente, contratado em caráter temporário por meio de Processo Seletivo Simplicado (PSS), foi levado à delegacia. 

O Depen informou que um procedimento administrativo vai ser aberto para investigar o caso.

(Arma calibre 12 é de uso do Depen. Foto: Arquivo pessoal)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber