Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Contusão de Neymar remete a previsão de Carlinhos Vidente

.

Neymar deixou o campo carregado e chorando (Foto: Stephane Mahe/Reuters)
Neymar deixou o campo carregado e chorando (Foto: Stephane Mahe/Reuters)

Depois de torcer o tornozelo direito na vitória de ontem do PSG sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar postou uma foto em seu Instagram Stories para mostrar a sua recuperação aos fãs de todo o mundo. A expectativa é que o jogador passe por novos exames nesta segunda-feira para verificar se houve uma possível lesão no ligamento. 

A contusão do craque já suscitou inclusive especulações sobre a sua possível ausência no jogo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 6 de março, e até na Copa do Mundo da Rússia. 

Mesmo necessitando ainda de mais exames para apurar com precisão a gravidade da lesão, alguns internautas lembraram de uma previsão feita por Carlinhos Vidente em entrevista à jornalista Fernada Neme, da Tribuna do Norte, em dezembro do ano passado.

"Para quem achou que o Brasil tinha chance de vencer a Copa do Mundo 2018, pode tirar o “cavalinho da chuva”. Segundo Carlinhos, o país não vence o campeonato e se chegar às semifinais, será em 3º ou 4º lugar. “A Alemanha vem forte mais uma vez. Além disso, Neymar não participará da Copa, vejo ele de 5 a 7 meses de cama”. 

Será que Carlinhos Vidente vai realmente acertar mais essa previsão?


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber