Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Incêndio destrói prédio de loja de móveis em Marialva; veja vídeo

.

Image Background

Um incêndio ocorrido domingo (25), na Avenida Cristóvão Colombo, área central de Marialva,  destruiu toda a estrutura física da loja de móveis e eletrodomésticos Valdar.

O fogo teria iniciado por volta das 18 horas, conforme informações de pessoas que passavam pelo local.

A ocorrência foi atendida pela Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva, com o reforço dos Bombeiros de Sarandi, além do caminhão-pipa da Prefeitura. A Polícia Militar prestou apoio durante o trabalho de combate às chamas.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Centenas de populares e curiosos se aglomeraram ao longo da avenida, que acabou bloqueada pela PM, e foi necessário isolar a área por questão de segurança. 

Foto: Reprodução/Whatsapp

Agentes da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram o trabalho de perícia que apurará as possíveis causas do incêndio. A hipótese principal é de tenha havido um curto circuito na rede elétrica. 

Com informações do portal Notícias de Marialva

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber