Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Casal descobre que filho dado como morto passou a vida em orfanato

.

Casal descobriu que filho dado como morto passou a vida em orfanato - FOTO - Reprodução/Serviço de Adoção Volgograd
Casal descobriu que filho dado como morto passou a vida em orfanato - FOTO - Reprodução/Serviço de Adoção Volgograd

Um casal residente em Volgograd, na Rússia, teve uma grande surpresa ao saber que o filho deles, nascido em 2011 e dado como morto no hospital, está vivo e passou a vida toda em um orfanato. Os caso foi esclarecido depois que os pais receberem uma conta de cerca de R$ 13,5 mil cobrando as despesas da criança na instituição.

Após o nascimento do bebê, o médico disse aos pais que ele não teria condições de sobreviver mais de uma semana. Assim, o casal assinou um documento que deixava o recém-nascido sob os cuidados do hospital. Após alguns dias, no entanto, o casal se arrependeu e voltou ao local para ter o filho de volta, mas foi informado que o bebê havia morrido.

Depis de sete anos, um erro na administração do orfanato fez com que um oficial de Justiça à casa da família para cobrar as despesas. Como eles não estavam no local, a conta bancária da mãe foi bloqueada. A mulher teve uma surpresa ao tentar descobrir o que estava ocorrendo

“Ficou claro que o casal tinha sido informado de forma categórica o que a criança estava morta todo esse tempo. Eles apelaram imediatamente ao tribunal para ter de volta seus direitos como pais”, afirmou um porta-voz do serviço de adoção.

O casal obteve a guarda da criança, mas caso ainda está sendo investigado. A família não informou se tem a intenção de entrar na Justiça contra o hospital.

As informações são do portal britânico Metro

      

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber