Cotidiano

Homem invade farmácia, atira contra ex-namorada e comete suicídio 

Da Redação ·
Foto: Agora Litoral
Foto: Agora Litoral

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada pelo ex-namorado na tarde deste domingo (25), no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. O homem atirou três vezes contra a vítima e depois cometeu suicídio.

continua após publicidade

A mulher trabalha como atendente em uma farmácia e estava no horário de serviço quando o estabelecimento foi invadido. Havia clientes no local, porém, somente a mulher foi atingida. 

Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), o casal estava separado e teria discutido no dia anterior. A atendente, que não teve a identidade confirmada pela polícia, foi encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá. O estado é considerado grave. O corpo do homem, que também não teve o nome confirmado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil que vai investigar a motivação.

continua após publicidade

Caso semelhante
Há quatro dias, a gerente de uma agência dos Correios de Foz do Jornal, também no Paraná, foi morta pelo ex-marido, que também se matou após cometer o crime.Ela estava no local de trabalho quando a agência foi invadida pelo atirador. Após assassinar a vítima, ele se trancou no banheiro e cometeu suicídio. 

(Com informações do site Agora Litoral)