Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Jogadores do Rio Branco-PR homenageiam youtuber assassinada antes de partida

.

Isa, como era chamada, levou um tiro na cabeça e não resistiu. Ela sonhava em ser jornalista. Foto: Arquivo pessoal
Isa, como era chamada, levou um tiro na cabeça e não resistiu. Ela sonhava em ser jornalista. Foto: Arquivo pessoal

Jogadores jogadores do Rio Branco Sport Club homenagearam, na tarde deste domingo (25), a modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que morreu após levar um tiro na cabeça, no litoral do Estado.

Os atletas entraram em campo carregando uma faixa com a hashtag Somos Todos Isa e uma foto da adolescente vestido a camisa do time. O clube é da cidade onde ela morava, Paranaguá. O jogo deste domingo vale o título da Taça Dionísio Filho e uma vaga na finalíssima do estadual.

Antes de jogo contra o Coritiba, Jogadores do Rio Branco-PR homenageiam youtuber morta (Foto: Fernando Freire/GE)

Inquérito
Na semana passada, a Polícia Civil de Pontal do Paraná, litoral do Estado, encerrou o inquérito que investigou a morte da youtuber e indiciou dois empresários por homicídio qualificado por motivo fútil. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para as devidas providências. 

Isa foi baleada por volta das 2h, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do Paraná. Ela foi atingida um pouco acima do olho esquerdo e teve a morte cerebral confirmada no mesmo dia.

Os irmãos Cleverson e Éverton Vargas, um deles responsável pelo disparo, afirmam que houve uma briga de trânsito. Já a mãe da vítima, Rosania Domingos Santos alegou que não houve discussão, xingamentos, troca de ofensas e nada que pudesse caracterizar uma confusão. 

A delegada Vanessa Alice, responsável pelas investigações, considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como Everton alegou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber