Cotidiano

Loja de bebidas é depredada após donos impedirem consumo de álcool por adolescentes

Da Redação ·
Câmeras do estabelecimento gravaram o ataque. Foto: Reprodução
Câmeras do estabelecimento gravaram o ataque. Foto: Reprodução

Sete pessoas, incluindo adolescentes, foram encaminhadas à delegacia após depredarem uma loja de bebidas do Centro de Mandaguari. O caso de vandalismo ocorreu na noite de sexta-feira (23). De acordo com a polícia, o grupo atacou o estabelecimento após ser proibido de consumir bebidas alcoólicas no local.  

continua após publicidade

A dona da loja relatou que atendia clientes acompanhada do filho por volta das 23h30, quando foi ofendida por duas adolescentes ao pedir para que elas deixassem o estabelecimento.

Segundo a proprietária da loja, o pedido foi feito porque um grupo de clientes, maiores de idade, estava compartilhando bebidas alcoólicas com as adolescentes, dentro da loja.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o relatório da polícia, depois de discutir com os proprietários, as duas menores e outros cerca 20 jovens passaram a depredar o estabelecimento. Pedras e garrafas foram arremessadas contra a vidraça da fachada da loja, que também foi quebrada por chutes de ao menos duas pessoas.

O vandalismo foi gravado pelas câmeras de segurança do local e parte dos envolvidos foram identificados e intimados a comparecer na delegacia. Todos os suspeitos foram ouvidos e liberados.