Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Cotidiano
publicidade
COTIDIANO

Representante de Arapongas é eleito Mister PR Universo 2018

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Representante de Arapongas é eleito Mister PR Universo 2018
Autor Foto: Reprodução

O modelo Rodrigo Venancio, 23 anos conquistou mais um concurso de beleza. O jovem, que representou o município de Arapongas, foi eleito neste sábado (24) Mister Paraná Universo 2018. O concurso foi realizado na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

"Estou me sentindo realizado. Essa conquista mudou totalmente minha vida", disse emocionado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dentre os planos para o futuro, Venancio revela que irá se mudar para a capital paranaense. "Quero fazer curso de teatro, uma faculdade, além de aprender inglês. Essas são algumas das premiações que ganhei com o título de Mister Paraná Universo 2018", ressalta. 


							Representante de Arapongas é eleito Mister PR Universo 2018
AutorFoto: Reprodução

(Rodrigo após ser eleito Mister PR Universo 2018. Foto: Arquivo pessoal)

Embora seja natural de Apucarana, o modelo escolheu representar Arapongas na competição, município onde viveu por nove anos. "Nasci em Apucarana e aos nove anos me mudei para Santa Catarina. Depois voltei ao Paraná e morei quase dez anos em Arapongas, na sequência me mudei para Balneário Camboriú", conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a escolha da cidade para representar no concurso, ele disse que pesou o local onde tem mais afinidade. "Eu tive que escolher uma entre as duas cidades. Então, optei por representar Arapongas pois é onde tenho meus bons amigos. Fui muito feliz convivendo com as pessoas de Arapongas", comenta. 

Rodrigo trabalha como modelo fotográfico e de passarela há 4 anos. Ele decidiu entrar no ramo por incentivo dos amigos. 


							Representante de Arapongas é eleito Mister PR Universo 2018
AutorFoto: Reprodução


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV