Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Preso suspeito de cultivar plantação de maconha em propriedade rural

.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem, de 32 anos, suspeito de cultivar uma plantação de maconha em sua propriedade rural, localizada no município de Amaporã, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (21), pela equipe de investigação da 8ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranavaí.

Mais de 20 pés de maconha foram encontrados no local, alguns deles com mais de dois metros de altura. Além do cultivo da droga, o homem possuía diversas sementes da planta ilícita e pacotes de erva já colhidas, que estavam em fase de secagem.Na residência do suspeito também foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro de pistola, diversas munições e materiais destinados a recarga de projéteis deflagrados, além de porções de maconha e cocaína já embaladas, prontas para serem comercializadas, e uma enorme quantidade de frascos utilizados para armazenar cocaína.

Toda a plantação foi imediatamente cortada e recolhida pela equipe policial, junto dos demais ilícitos apreendidos na ocasião. As drogas, armas e munições foram encaminhados à delegacia. Na delegacia o homem alegou que toda a plantação e demais entorpecentes apreendidos em sua posse seriam para seu próprio consumo. 

“Em consulta no sistema, verificamos ainda que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, o qual foi devidamente cumprido”, ressalta o delegado-titular da unidade, Luiz Carlos Mânica. O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e uso de droga. Na ocasião, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição. O suspeito está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 8ª SDP de Paranavaí, onde aguarda à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber