Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Polícia prende cuidadoras suspeitas de matar idosa de 93 anos asfixiada para roubar dinheiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia prende cuidadoras suspeitas de matar idosa de 93 anos asfixiada para roubar dinheiro
Autor A polícia do Paraná prendeu cuidadoras suspeitas de matar idosa de 93 anos asfixiada para roubar dinheiro - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná confirmou na quinta-feira (22) que prendeu duas mulheres suspeitas de matar uma idosa de 93 anos para roubar dinheiro da vítima, em Curitiba. 

O delegado Cássio Dias Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que após o crime, consumado no dia 6 de setembro de 2017, as mulheres sacaram R$1,3 mil da conta bancária da idosa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o delegado, as mulheres entraram na casa de Dirneice Hoff Barbosa, onde uma delas trabalhava, e mataram a idosa usando um travesseiro e um pano com querosene. "Elas premeditaram um dia antes a morte [...] A cerca das 20h, quando a dona Dirneice deitou para repousar, as duas mataram a idosa", afirmou.

O delegado, uma das suspeitas acionou a polícia após o crime, informando que encontrou a vítima morta ao chegar no trabalho. Segundo ele, após prisão, as duas confessaram o crime.

 "Ela deixou claro que elas queriam matar para poder roubar. Então, constatou-se o fato de latrocínio. A pena pode ser de até 30 anos de reclusão", frisou  Conceição.

publicidade

A polícia acrescentou que as duas mulheres não tinham antecedentes criminais. Uma delas foi presa em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e a outra no bairro Novo Mundo, na capital paranaense. Atualmente duas estavam trabalhavam como cuidadoras de crianças.

Com informações da Polícia Civil

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline