Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Sérgio Souza assume vice-presidência da FPA

.

O deputado federal Sergio Souza (MDB-PR) assumiu a vice-presidência para a Região Sul da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade para qual já vem atuando há muitos anos.

Foi escolhida presidente da entidade a deputada Tereza Cristina (DEM-MS) que representa a maior bancada legislativa do Congresso Nacional, formada por 200 deputados e 41 senadores. Ela substitui o deputado Nilson Leitão (MT), eleito líder do PSDB na Câmara.

Sergio Souza disse ao tomar posse na noite de terça-feira, que encara o cargo como um novo desafio para o qual se encontra motivado, pois é no Congresso Nacional que a maior parte dos grandes temas do setor produtivo rural precisa ser aprovada. “A FPA é uma trincheira em defesa dos interesses legítimos do campo brasileiro”.

“Estamos comprometidos com o setor rural e a FPA faz a diferença no Poder Legislativo, não só barrando projetos que inibem o desenvolvimento sustentável do agronegócio como produzindo relevantes questões proativas a este segmento considerado o mais exitoso da nossa economia”, destacou Sérgio Souza.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, os governadores Geraldo Alckmin (SP) e Reinaldo Azambuja (MS), os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretária-geral da Presidência da República), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Mendonça Filho (Educação) e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da CNA, João Martins, o presidente da FAEP, Ágide Meneguette, além de dezenas de representantes e lideranças rurais.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber