Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

PM apreende 330 pedras de crack, 140 pinos de cocaína e maconha

.

Durante uma abordagem, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam 330 pedras de crack, 140 pinos de cocaína e uma quantia de maconha. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (20/02) em São Jerônimo da Serra, Norte do estado, e seis pessoas foram encaminhadas.

A equipe patrulhava pela região, por volta das 9 horas, e abordou um adolescente, com o qual foi encontrado um celular furtado. Em seguida os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontrou 330 pedras de crack, 140 pinos de cocaína, uma quantia de maconha escondida embaixo de um dos colchões e um caderno com anotações relacionadas ao comércio de drogas.

Outras cinco pessoas estavam na residência e foram abordadas, sendo todas encaminhadas, juntamente com o adolescente e as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber