Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Polícia faz reconstituição do crime que vitimou youtuber de 14 anos no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia faz reconstituição do crime que vitimou youtuber de 14 anos no Paraná
Autor Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na semana passada em Pontal do Paraná - Foto: Reprodução - Facebook - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná fez na manhã desta quinta-feira (22) a reconstituição do crime da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, morta com um tiro na cabeça, na semana passada em Pontal do Paraná, litoral do Estado. Os empresários Everton e Cleverson Vargas continuam presos na Delegacia de Matinhos e confessaram ter atirado contra o carro em que a adolescente estava.

Cerca de cinquenta policiais trabalham para refazer a cena, que aconteceu na madrugada do último dia 14. Os depoimentos têm informações cruzadas sobre o exato momento em que o disparo de arma de fogo foi efetuado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O advogado da família de Isabelly e assistente de acusação no processo, Elias Mattar Assad, acredita que a reconstituição é um momento importante para esclarecer qualquer dúvida no processo. 

A família da adolescente esteve no local e a mãe particiou da reconstituição, assim como outras duas pessoas que estavam no carro deles. Os irmãos Vargas participaram da reconstituição e chegaram escoltados pela polícia. Após cerca de trinta minutos do início, diversas pessoas passaram a acompanhar os trabalhos da polícia, assim como a imprensa.

Também na reconstituição, o advogado dos suspeitos presos, Cláudio Dalledone Júnior, concordou que refazer a cena do crime deixará claro diversos pontos duvidosos.

publicidade

Fim dos trabalhos
Após duas horas do início dos trabalhos da polícia, a PR-412 foi liberada para o tráfego com a conclusão da reprodução simulada. O inquérito será finalizado até amanhã (23) e encaminhado ao Ministério Público (MP-PR). 

Mesmo sem dar detalhes sobre a reconstituição, a responsável pelo inquérito, a delegada Vanessa Alice, garantiu que a reprodução da cena foi esclarecedora. Segundo a delegada, Everton Vargas poderá ir a júri popular.

Com informações do portal Banda B

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline