Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Policial dispara arma acidentalmente e fere quatro pessoas 

.

Segundo testemunhas, policial disparou arma acidentalmente. Foto: Ilustração
Segundo testemunhas, policial disparou arma acidentalmente. Foto: Ilustração

Cinco pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (21), durante tentativa de assalto a uma galeria comercial em Botafogo, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Entre os feridos está um suspeito de assaltar o local, que acabou sendo baleado pelos vigilantes da galeria.

As outras quatro vítimas foram atingidas por disparos acidentais da carabina de um dos policiais militares (PMs), que tinham ido à galeria atender à ocorrência de assalto. Elas ficaram feridas com estilhaços de projétil.

Os cinco foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto. O caso será investigado pela Delegacia de Botafogo (10ª DP). O disparo acidental será também apurado por um inquérito policial militar.

(Vitor Abdala - Agência Brasil)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber