Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rapaz mostra ousadia ao beijar cobra mais venenosa do mundo; veja vídeo

.

Image Background

Um vídeo postado no canal ViralHog, do Youtube, que mostra um rapaz tentado beijar uma serpente naja, considerada por alguns especialistas em répteis como a cobra mais venenosas do mundo, em Kuala Lumpur, na Malásia, viralizou nas redes sociais.

"Uma das minhas melhores experiências durante as férias em Kuala Lumpur, Malásia", disse o jovem que conseguiu dar um beijo na naja. O vídeo, chamado Encantador de Serpentes, é marcado por momentos de suspense. 

Palavra de especialista
"Encantar cobras é um tipo de hipnose que pode ser realizada jogando algo ou acenando para atrair atenção do animal peçonhento", afirma o agricultor José Maurílio da Silva, residente em Apucarana (norte do Paraná), conhecido como "Encantador de Serpentes.

Maurílio garante que já caçou mais de 300 cobras cascavéis para extração do veneno com a finalidade de fabricar soro antiofídico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber