Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Paciente que recebeu órgão de youtuber morre após transplante, informa hospital

.

Isabelly morreu após ser baleada na cabeça na madrugada de quarta (14), no litoral do Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)
Isabelly morreu após ser baleada na cabeça na madrugada de quarta (14), no litoral do Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)

O paciente que recebeu o fígado da youtuber Isabelly Cristina Santos, que foi morta com um tiro na cabeça no litoral do Paraná, não respondeu bem ao transplante, que é considerado pelo hospital como sendo de alta complexidade, e morreu.

O transplante foi realizado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, na quinta-feira (15).

O índice de mortalidade de transplantados de fígado na instituição é de 20 a 30%, segundo os médicos. O resultado está dentro dos parâmetros diante da complexidade do procedimento, ainda conforme o hospital.

Além do fígado, a mãe de Isabelly também autorizou a doação dos rins e do pâncreas da adolescente, que tinha 14 anos.

"O hospital e sua equipe médica lamentam o óbito e se solidarizam com a famíllia neste momento difícil", informou o boletim de ocorrência sobre a morte do paciente.

A youtuber foi baleada por volta das 2h da quarta-feira (14), entre os balneários Ipanema e Praia de Leste. Ela foi atingida um pouco acima do olho esquerdo.

A adolescente estava no banco de trás de um veículo branco, junto com a mãe. Na frente, segundo a Polícia Civil, estavam um amigo e o pai do amigo, Herbert Luiz de Félix, que dirigia o veículo.

Em depoimento à polícia, ele disse que foi fechado por um carro pouco antes do crime - o motorista contou que o carro dos irmãos estava na pista da esquerda e que deu sinal que viraria à direita. Segundo ele, os dois carros transitavam em baixa velocidade.

Fonte - G1- PR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber