Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PM morre no hospital após acidente de moto

.

Policial não conseguiu frear e acabou colidindo de frente com outro veículo. Foto: Divulgação/PRF
Policial não conseguiu frear e acabou colidindo de frente com outro veículo. Foto: Divulgação/PRF

Morreu no hospital um policial militar gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), na BR-277, em São José dos Pinhais, no Paraná. Samuel Pereira da Silva, 48 anos, foi levada ao Hospital Angelina Caron, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu. A morte do PM foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Conforme a polícia, a vítima estava em uma motocicleta da corporação no momento do acidente que envolveu um carro e um caminhão. 

Um dos motoristas informou que o trânsito parou e o motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou batendo de frente. Ainda não há informações sobre o sepultamento do policial.

(Samuel Pereira da Silva não resistiu e faleceu no hospital. Foto: Arquivo pessoal)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber