Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pai e filho de 14 anos são feridos a tiros por familiar

.

Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa
Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa

Um dupla tentativa de homicídio em âmbito familiar foi registrada pela polícia de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no final de semana. Alexandro Vieira dos Santos, 39 anos, e o filho Alexandro Vieira dos Santos Júnior, 14 anos, foram gravemente feridos a tiros por um parente na noite deste sábado (17). Pai e filho faziam compras em um minimercado na Vila Romana, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, quando acabaram surpreendidos pelos atirador.

Conforme a Polícia Militar (PM), os tiros acertaram o rosto do homem e o abdômen e braços do adolescente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. 

Pai e filho foram levados ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com ferimentos graves e correndo risco de vida. Ainda na noite de sábado passaram por cirurgias para retirada dos projéteis.

Parente
O atirador, identificado como tio do menino, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. No local foram apreendidos dois estojos calibre 38. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as motivações dos tiros e confirmar a identidade do atirador.

As informações são do portal aRede.info

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber