MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Padrasto e mãe são presos por ocultar corpo de criança de 1 ano e 7 meses

A Polícia Civil de Teresopólis, no Rio de Janeiro, prendeu em flagrante Janoir Martins Custódio e Raiane de Oliveira Gonçalves pelo crime de ocultação de cadáver. Os dois foram detidos depois que o restos mortais da menina Mikaelly de Oliveira Ribeiro, qu

Da Redação

·
Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2018, 11:00:00 Editado em 18.02.2018, 11:02:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Teresopólis, no Rio de Janeiro, prendeu em flagrante Janoir Martins Custódio e Raiane de Oliveira Gonçalves pelo crime de ocultação de cadáver. Os dois foram detidos depois que o restos mortais da menina Mikaelly de Oliveira Ribeiro, que tinha 1 ano e sete meses quando foi morta em agosto do ano passado, foi encontrado no quintal de uma casa. De acordo com informações do Jornal Extra, o padrasto Janoir Martins foi acusado de ter matado e enterrado o corpo da menina. A mãe da criança, Raiane, sabia do crime e disse à polícia não ter denunciado o companheiro por ter sofrido ameaças.

continua após publicidade

O delegado Diogo Schettini informou que policiais militares receberam denúncias sobre o crime. Raiane foi ouvida e afirmou, inicialmente, que conhecera Janoir pela rede social e concordou em ir morar com o mesmo em Teresópolis, saindo assim de sua cidade, Juiz de Fora, em Minas Gerais. Raiane disse que Janoir a agredia, bem como sua filha, e a mantinha em cárcere privado. Segundo ela, no dia 4 de agosto do ano passado, Janoir espancou impiedosamente sua filha, matando-a e enterrando o corpo na casa onde moravam em Teresópolis.

Fonte- Jornal Extra

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto e mãe são presos por ocultar corpo de criança de 1 ano e 7 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!