Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em balde

.

Bebê chegou a ser socorrido por familiares, mas sofreu uma parada respiratória - Foto - Reprodução / Rede Bahia
Bebê chegou a ser socorrido por familiares, mas sofreu uma parada respiratória - Foto - Reprodução / Rede Bahia

Um bebê de um ano e quatro meses morreu afogado após cair em um balde nos fundos de casa, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A tragédia no oeste da Bahia aconteceu na tarde de sexta-feira (16), no bairro Conquista. 

O delegado Leonardo Mendes, responsável pelo caso, contou que a avó da criança disse em depoimento que a mãe de Alan Gustavo lavava roupa no momento em que tudo aconteceu. 

A mãe teria saído para atender uma vizinha na porta de casa e, quando voltou, já encontrou a criança de cabeça para baixo, com o corpo dentro do balde, se afogando.

O pequeno Alan Gustavo Ferreira da Silva chegou a ser socorrido por familiares, mas sofreu uma parada respiratória a caminho da Unidade de Pronto Atendimento. Quando Os médicos tentaram reanimar o bebê por 20 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

As informações são da Rede Bahia/G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber