Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Quadrilha assalta banco e foge levando reféns

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cinco bandidos armados assaltaram uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua XV de Novembro, no centro de Colombo, e fugiram levando reféns. Os bandidos teriam fugido em duas caminhonetes com pessoas amarradas.  As duas vítimas  foram libertadas, segundo a Polícia Militar. 

“Eles chegaram e pararam o carro no meio da rua, pedindo para todo mundo tirar as camisetas e deitar no chão. Atiraram para o alto e efetuaram disparos dentro do banco, talvez para derrubar a porta. Possivelmente, eles levaram os malotes e liberaram os reféns logo em seguida”, contou uma testemunha ao site Banda B, sem se identificar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um dos reféns liberado voltou ao local do crime para procurar o celular. “Ele apareceu aqui e estava bem. Eu vi que era um assalto e fugi rapidamente, com medo”, contou a testemunha, relatando que os bandidos estavam todos encapuzados e que não tinha como identificá-los.

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu após o fechamento das portas ao público. A quadrilha arrebentou o vidro que dá acesso ao interior dos caixas, rendeu seguranças e tomou as armas deles. Depois, os bandidos foram até a tesouraria e levaram alguns valores, não muito. Foram embora com três reféns e seguiram até Almirante Tamandaré, sendo que um deles acabou amarrado no capô do veículo”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, todos os reféns foram liberados e estão bem. “Foram encontrados e não tiveram ferimentos. Eles foram liberados no limite de Colombo e Tamandaré, perto de uma empresa de cal”, contou.

publicidade

A PM realiza buscas na região para encontrar os suspeitos, até o momento sem sucesso. Por trata-se de uma agência da Caixa, a investigação fica a cargo da Polícia Federal (PF).

(Banda B)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline