Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Adolescente morre após confronto com a PM em Londrina 

.

Um adolescente de 16 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (16), em Londrina. A ação ocorreu após a PM abordar uma casa onde estavam suspeitos de roubo de veículos, no Parque das Indústrias, zona sul da cidade. 

De cordo com informações da polícia, antes do confronto, uma equipe havia prendido um homem e apreendido um adolescente, de 13 anos, na zona oeste. Ambos ocupavam um veículo com placas clonadas, que segundo a PM, foi utilizado para roubo de outros carros. 

Ainda conforma a polícia, a dupla revelou o local onde estariam outros integrantes da suposta quadrilha. Além do menor morto, a PM apreendeu quatro pessoas que estavam no imóvel, um simulacro de pistola, um revólver e dois veículos tomados de assalto foram recuperados. 

(Com informações do G1 Paraná).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber