MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dona de Pit Bull gravemente ferida após ser atacada pelo cão permanece hospitalizada

Uma mulher de 59 anos permanece hospitalizada estado grave nesta sexta-feira (16) após ser atacada pelo seu próprio animal de estimação, um cachorro da raça Pit Bull, n quinta-feira (15) no Jardim Los Angeles, em Maringá, no norte do Paraná.Vizinhos ouvir

Da Redação

·
veterinário detalhou que o cão chegou filhote na casa e é companhia da família há pelo menos 10 ano - Foto: Reprodução/RICTV
Icone Camera Foto por Reprodução
veterinário detalhou que o cão chegou filhote na casa e é companhia da família há pelo menos 10 ano - Foto: Reprodução/RICTV
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2018, 12:47:00 Editado em 16.02.2018, 12:54:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 59 anos permanece hospitalizada estado grave nesta sexta-feira (16) após ser atacada pelo seu próprio animal de estimação, um cachorro da raça Pit Bull, n quinta-feira (15) no Jardim Los Angeles, em Maringá, no norte do Paraná.

continua após publicidade

Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e ao chegarem na casa, encontraram a mulher caída no chão e o cachorro sobre ela. Somente depois de várias tentativas, os moradores conseguiram fazer com que o animal soltasse a dona.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima com ferimentos nos braços, pernas e costas ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

continua após publicidade

O veterinário que acompanha o pit bull foi chamado para cuidar dele. O cachorro foi sedado e levado para que sejam realizados exames a fim de detectar alguma doença ou anomalia que possa ter causado o ataque. 

O veterinário detalhou que o cão chegou filhote na casa e é companhia da família há pelo menos 10 anos. “Como ele já é um animal idoso, a gente está investigando qual seria o motivo para ele ter tido esse comportamento. Alguma coisa que justifique ele ter se sentido mal e atacado alguém da família”, afirmou. 

As Informações são da RICTV Maringá

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dona de Pit Bull gravemente ferida após ser atacada pelo cão permanece hospitalizada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!